Entendemos que o marketing não se preocupa apenas com a divulgação ou vendas, mas sim com todo o processo de desenvolvimento do produto, entrega ao consumidor final, impacto no ambiente e na sociedade.

Como diria Petter Drucker “O marketing interliga todos os departamentos de uma empresa, desde a compra da matéria prima, o desenvolvimento, a venda, a satisfação e o pós-vendas.

A meta do Marketing é “conhecer e compreender tão bem o cliente que o produto ou serviço se adapte a ele e se venda por si só”.

Acreditamos que não é possível ter sucesso no marketing, se todos os processos da sua empresa não estiverem alinhados.

Vamos citar um exemplo: Digamos que a sua empresa nos contrate e a gente desenvolva um mega campanha, mas se o seu produto de alguma forma estiver  a desejar, ou se a sua equipe de vendas não está preparada para vender esse produto, em qualquer um desses casos a sua campanha seria completamente comprometida.

Acreditamos no poder do TRABALHO EM EQUIPE e do alinhamento dos processos internos, antes mesmo de lançar um plano de comunicação. Por isso, depois de muito estudo e implementação de estratégias no dia a dia, desenvolvemos uma metodologia com os pilares abaixo, que funciona de forma personalizada para cada negócio.

  1. PROPÓSITO DO MARKETING
  2. ENVOLVIMENTO DE EQUIPE
  3. PROCESSOS
  4. MINDSET DE DIFERENCIAÇÃO
  5. PLANO DE COMUNICAÇÃO

Quer saber mais como funciona a nossa consultoria?

O que fazemos de melhor

Planejamentos e Estratégias
Construção de cases
Personalização da experiência para o cliente

Fala pra gente! Como podemos ajudar a transformar o seu negócio?

Agendar uma conversa
1